Maite Perroni recusa novela com Jaime Camil

11:30 Rebelde SBT 0 Comentarios


maite-nova-foto-2
A atriz e cantora Maite Perroni recusou participar da próxima produção de Rosy Ocampo, “Pobres Ricos“, porque está em pleno processo de promoção do seu novo material discográfico, Eclipse de Luna, que sairá amanhã à venda.
Entrevistada no programa “Javier Poza en Fórmula“, a cantora revelou que em breve começará o projeto de Ocampo e há duas semanas recebeu o convite para participar ao lado de Jaime Camil e com direção de Benjamín Cann.
Porém descartou sua participação “com muita pena”, já que teria que abandonar quase que por completo a promoção do seu disco, o qual dedicou muitos anos de trabalho e no qual quer focar sua atenção.
Disse estar feliz e satisfeita com o sucesso do seu primeiro single “Tú y Yo“, no ritmo da bachata e o qual esclareceu que não é uma dedicatória para seu ex-namorado Mane de la Parra, com quem tem uma relação excelente depois do término.
Perroni comentou que o disco contém ritmos muito latinos, pois é onde se sente mais cômoda, além de que funcionou para fixar-se em muitas coisas; “é a música que me agrada dividir, que me agrada dizer, cantar e, no final, a bachata que saiu como primeiro single tem implícita uma sensualidade sutil, a coreografia e a música também estão ligadas a isso”.
Assegurou que a sensualidade que é mostrada na música e no vídeo, que já conta com mais de dois milhões de visitas no portal do Youtube, “não foi premeditada, nem planejada, apenas surgiu o projeto e fomos construindo”.
Acrescentou “no decorrer deste tempo, pudi interagir com o público em diferentes projetos e etapas da minha carreira, pude chorar muito, pude fazer diferentes mulheres, mas agora posso mostrar uma Maite que não é um personagem”.
Maite também disse que nas próximas semanas poderá acertar um dueto com Carlos Baute.
:: Fonte: Grupo Formula
:: Tradução: Maite MVP

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga